O médio internacional norte-americano Clint Dempsey formalizou o seu regresso, por empréstimo, ao Fulham, clube inglês em que alinhou entre 2007 e 2012.
Dempsey, que está vinculado ao Seattle Sounders, da liga norte-americana, pretende, entre outras coisas, manter o ritmo competitivo para chegar em boa forma ao Campeonato do Mundo de 2014, em que os Estados Unidos são adversários de Portugal no Grupo G, juntamente com Alemanha e Gana.
"Quando se entra em ano de Mundial queremos atingir aquele pico de forma e mantê-lo, e conseguir um bom desempenho", afirmou Dempesy.
Dempsey, 30 anos, deixou o campeonato inglês em agosto após uma única época no Tottenham, sob o comando de André Villas-Boas. Agora, depois de ter marcado 60 golos em 225 jogos na sua primeira passagem no Fulham, o médio regressa ao clube londrino com vontade de o ajudar a sair do penúltimo lugar da Premier League.
"Estou entusiasmado por estar de volta e fazer parte desta equipa e jogar nesta liga. Eu queria voltar a jogar ao mais alto nível, voltar à melhor forma e ajudar a equipa", afirmou.