loading

Villas-Boas: «Não aceitaria treinar Benfica ou Sporting»

Afastado do comando do Tottenham, André Villas-Boas ainda não conseguiu terminar de forma bem-sucedida qualquer projeto iniciado fora de Portugal. Neste momento, AVB pretende descansar e abraçar um novo desafio no início de 2014-15. Treinar Benfica ou Sporting estará sempre fora da equação.

Villas-Boas: «Não aceitaria treinar Benfica ou Sporting»

«Isso é impossível. Da minha parte, é impossível, porque é esta a minha forma de estar. Quem me conhece sabe que não aceitaria», destacou André Villas-Boas, falando acerca da possibilidade de regressar a Portugal para treinar um dos rivais do FC Porto, clube do qual é assumido adepto e foi treinador durante uma época recheada de sucessos.

Já o regresso ao ativo deverá esperar até ao final da corrente época. «O mais provável é esperar pela conclusão desta época desportiva antes de pensar em abraçar um novo projeto. Esta é uma altura de reflexão para mim e para a minha equipa técnica, bem como de reposicionamento da nossa carreira. Inglaterra foi, apesar de tudo, uma ótima experiência», acrescentou Villas-Boas, que admite que poderia ter feito melhor por terras de Sua Majestade.

«Temos consciência de que poderíamos e deveríamos ter alcançado melhores resultados desportivos, mas, infelizmente, tirando a época do recorde pontual do Tottenham na Premier League, não nos permitiram concluir as outras duas. Gostava de ter retribuído a confiança dos adeptos com um troféu. Tínhamos grandes ambições de conquistar um troféu esta época», finalizou, em declarações ao jornal O Jogo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?