O médio ofensivo espanhol quer jogar e não está a ter as oportunidades que pretendia para estar presente nos 23 convocados de Vicente Del Bosque para o Mundial do Brasil. Não faltarão interessados em Juan Mata, caso José Mourinho o deixe sair já este mês durante o mercado de inverno.
José Mourinho já disse que a porta da saída está aberta a qualquer jogador que não se sinta confortável em Stamford Bridge. Contudo, a sua saída nunca figurará nos principais planos dos responsáveis do Chelsea, que vêm em Mata um ativo a valorizar, sobretudo se for ao Mundial. Por isso, a sua saída do Chelsea neste mês de janeiro adivinha-se complicada mas não impossível.
Caso Juan Mata seja mesmo colocado no mercado de transferências, a concorrência para o contratar será muito apertada: PSG, Barcelona ou Real Madrid são clubes que estão de olho no internacional espanhol. Esta temporada, Mata apenas completou os 90 minutos em quatro jogos, o que exemplifica a importância reduzida que tem na equipa treinada por José Mourinho.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.