O lateral direito internacional português emprestado pelo Sporting ao Lyon não sabe em que clube irá jogar na próxima temporada mas descarta regressar a Portugal. Miguel Lopes pede mais paciência aos adeptos franceses para melhorar o seu jogo, sobretudo o seu posicionamento defensivo dentro das quatro linhas.
«Vamos ver. Mas vocês sabem, em Portugal é muito complicado. Estou aqui por empréstimo do Sporting, mas o FC Porto ainda tem direitos sobre o meu passe. Se for vendido, o Porto e o Sporting têm de partilhar a soma de minha transferência em 50-50», lembrou o internacional português em entrevista concedida ao Planète Lyon esta terça-feira.
Miguel Lopes reconhece que não tem estado ao seu melhor nível ao serviço do Lyon mas pede paciência aos adeptos para verem melhorias: «Acredito que posso fazer, mas os adeptos também têm de ser pacientes. Eu sinto que está colocado permanentemente por cima de mim um ponto de interrogação. As pessoas criticam-me constantemente, principalmente o meu jogo defensivo».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.