Três reforços de uma assentada chegaram, hoje, ao Bonfim com o intuito de dotar a equipa de José Couceiro com mais soluções.
O médio João Mário foi emprestado pela equipa de futebol do Sporting ao Vitória de Setúbal, que também apresentou como reforços o defesa Ozeia e o avançado Zequinha.
João Mário, de 20 anos, estava na equipa B do Sporting, onde alinhou em 13 jogos na II Liga, tendo apontado um golo.
"É uma alegria enorme integrar esta equipa do Vitória. Tinha uma ambição muito grande de jogar na I Liga e fazê-lo num histórico do futebol português é motivo de orgulho. Espero corresponder às expectativas, aprender e evoluir com a ajuda da equipa técnica e do restante plantel", disse o jogador, em declarações ao sítio oficial do Vitória de Setúbal.
O Sporting também confirmou o empréstimo do médio, que vai ficar até ao final da temporada em Setúbal, onde será orientado por José Couceiro.
O Vitória de Setúbal apresentou também o defesa Ozeia, de 32 anos, que já jogou em Portugal ao serviço do Paços de Ferreira e que assinou contrato até junho de 2015.
"Tenho a clara noção da grandeza do Vitória e daquilo que o clube representa para os adeptos. É um orgulho enorme poder envergar esta camisola e quero ajudar, dentro de campo, a fazermos uma grande segunda volta de acordo com os pergaminhos deste clube", disse o defesa, que chega para o lugar de Ruben Vezo, que se transferiu para o Valência.
Para o setor atacante da equipa sadina chegou Zequinha, jogador formado no clube e que regressa ao Bonfim, assinando contrato até junho de 2015, depois de deixar o Panthrakikos, da primeira liga grega.
"É-me difícil exprimir a alegria que sinto neste momento. É indescritível. Este é o clube que me deu tudo, que me viu crescer e voltar a reviver tudo isso, agora com outra maturidade, é motivo de enorme satisfação. Agradeço a quem me proporcionou este regresso e garanto que vou dar o máximo por esta camisola", disse o jogador.