O antigo jogador e membro da equipa técnica do FC Porto afirma que o clássico de domingo não é um encontro decisivo para definir quem é o maior favorito ao título de campeão. Rodolfo Reis destaca a melhoria dos dragões com a entrada no onze titular de Carlos Eduardo.
«Não considero que seja decisivo porque falta muito campeonato, só agora a primeira volta vai terminar, mas é determinante para os dois treinadores. Quem ganhar, vai sentir-se mais amparado pela massa associativa, o que perder vai sentir, sem dúvida, uma hostilidade maior», assegurou o antigo treinador adjunto em entrevista ao jornal A Bola.
Rodolfo Reis dá grande importância à entrada de Carlos Eduardo para as melhorias evidenciadas pelos portistas nos últimos jogos: «A equipa melhorou um pouco com a entrada de Carlos Eduardo, porque Lucho recuou para o lugar de origem. O meio-campo voltou a ser idêntico ao do passado. Os jogadores estão habituados a ocupar esses lugares, tanto em termos defensivos, como ofensivos. Agora, vamos ver se é para manter essa estrutura.»
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.