loading

Inglaterra: Chelsea na liderança provisória depois de bater Hull City

Na partida inaugural da 21.ª jornada da Premier League, o Chelsea conseguiu uma complicada vitória no reduto do Hull City e ascendeu provisoriamente à liderança do campeonato. A equipa de José Mourinho só sabe o que é vencer há quatro jornadas consecutivas.

Inglaterra: Chelsea na liderança provisória depois de bater Hull City

Perante os seus adeptos, o Hull City mostrou mais uma vez que, apesar de ser uma equipa promovida, possui condições para se manter tranquilamente na Premier League. Por isso mesmo, o Chelsea teve que correr bastante atrás da bola para conseguir os três pontos na deslocação ao Kingston Communications.

O primeiro tento dos 'blues' surgiu aos 56 minutos e foi apontado por Eden Hazard. O médio belga tem sido a 'arma de recurso' de Mourinho nos momentos mais apertados. O golo de confirmação foi apontando por Fernando Torres (87'), assistido pelo brasileiro Willian. Aos poucos, o 'Special One' parece estar a encontrar a equipa-tipo para cumprir os objetivos propostos.

Neste contexto, o Chelsea ascendeu provisoriamente à liderança da Premier League, com 46 pontos, mais um ponto do que o Arsenal, que fechará a jornada, segunda-feira, no reduto do Aston Villa (20 horas de Lisboa). Antes disso, amanhã, pelas 14.05 horas de Lisboa, o Manchester City visitará o complicado reduto do Newcastle e poderá assumir o topo, também com um estatuto provisório.

Programa da jornada

Sábado, 11 de Janeiro de 2014
Hull City - Chelsea, 0 - 2
Everton - Norwich, 2 - 0
Fulham - Sunderland, 1 - 4
Cardiff City - West Ham, 0 - 2
Southampton - WBA, 1 - 0
Tottenham - Crystal Palace, 2 - 0
Man Utd - Swansea City, 2 - 0

Domingo, 12 de Janeiro de 2014
Newcastle - Man City, 0 - 2
Stoke City - Liverpool, 3 - 5

Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2014
Aston Villa - Arsenal, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?