O treinador português revelou que o carismático antigo treinador escocês lhe deu a informação que David Moyes seria a aposta dos ‘red devils’ duas semanas antes do anúncio oficial. Mourinho desmentiu ainda que estivesse nos seus planos treinar o Manchester United.
«Disse-me algo verdadeiramente importante antes de informar a imprensa porque não queria que soubesse pelos jornais. Deu-me uma grande responsabilidade. Por mim, nunca se iria saber mas tive receio que houvesse uma fuga de informação e ele pensasse que tinha sido eu, por isso, colocou-se sob pressão», explicou o técnico luso à imprensa inglesa.
José Mourinho também falou sobre um livro que diz que ele chorou ao saber que não ia ser o sucessor de Alex Ferguson em Old Trafford: «A pessoa que escreveu esse livro devia usar a imaginação para escrever livros para crianças. Estou onde quero estar, não quero ir para outro lado. Tenho o trabalho que quero, não tenho outro trabalho. Quando sai do FC Porto queria vir para Inglaterra mas não tinha ligações emocionais a nenhum clube. Quando sai do Chelsea, queria treinar em Itália ou Espanha, não noutro clube inglês».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.