O antigo guarda-redes do Sp. Braga e atual guardião do Cluj lamenta a situação do jogador do Benfica mas compreende a decisão tomada por Jorge Jesus. Mário Felgueiras reconhece que não deve ter sido nada fácil para Artur não jogar frente ao FC Porto.
«Infelizmente para o Artur, as coisas não correram como ele estaria a pensar e custa mais por ser por motivos de lesão. Acredito que o Artur tem consciência que o 'culpado' é o Oblak, mas a opção foi do treinador. Claro que é sempre duro, independentemente de ser jovem ou velho, ter um concorrente, ainda mais quando não podemos controlar as coisas», disse o antigo guarda-redes do Sp. Braga à Rádio Renascença.
Mário Felgueiras afirmou que a lesão de Artur foi uma pena mas Jorge Jesus entendeu que Oblak dá mais garantias que o brasileiro: «Aconteceu o que lhe aconteceu, saiu da equipa por uma lesão, mas tenho a certeza de que ele é um guarda-redes experiente e que conseguirá acabar por lidar bem com a situação. Por mais experiência que se tenha, todos têm vontade de jogar. Imagino que não terá sido nada fácil não ter jogado contra o FC Porto».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.