O Blackpool anunciou hoje o despedimento da equipa técnica liderada pelo antigo futebolista Paul Ince, em comunicado divulgado no sítio oficial do clube do segundo escalão do futebol inglês.
“O Blackpool Football Club pode confirmar que o treinador Paul Ince e os adjuntos Alex Rae e Steve Thompson rescindiram os seus contratos, com efeitos imediatos”, pode ler-se na página do clube, que acrescenta que Barry Ferguson vai orientar o próximo treino da formação.
O Blackpool, que conta com Thomas Ince, filho do até agora treinador, ocupa o 14.º lugar do Championship, com 32 pontos, menos 25 do que o líder Leicester City.
Antes de ter chegado ao Blackpool, em fevereiro de 2013, Ince tinha treinado o Macclesfield, que ajudou a evitar a descida, o MK Dons, que conduziu à subida ao segundo escalão do futebol inglês, o Blackburn Rovers e o Notts County.
O agora treinador, de 46 anos, vestiu a camisola da seleção inglesa por 53 vezes e tem uma vasta experiência acumulada como jogador, tendo representado clubes como Inter de Milão, Liverpool e Manchester United.