loading

Humberto Coelho acredita que Portugal pode fazer um bom Europeu de futsal

O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) Humberto Coelho assumiu hoje que a seleção portuguesa de futsal precisa de consistência para estar entre as quatro últimas equipas do Europeu de Antuérpia.

Humberto Coelho acredita que Portugal pode fazer um bom Europeu de futsal
Futebol 365

“Eles têm dado a volta em muitas situações, agora é preciso é manter uma consistência num campeonato da Europa, que é uma prova um pouco mais longa”, reconheceu Humberto Coelho.

O vice-presidente da FPF visitou a equipa das “quinas”, em estágio em Rio Maior, para lhes transmitir a confiança que tem na seleção e nos jogadores, atletas “com muito talento” e uma capacidade técnica, tática e física “muito grande”.

“De facto, muitas vezes, o que é preciso numa competição como esta é capacidade mental. É aquele passo que falta para subirmos o patamar para estarmos nas quatro equipas finais. Penso que é isso, é a consistência, é dizer-lhes que é possível”, sublinhou.

O responsável acredita que Portugal pode fazer “uma boa figura” no Europeu, que decorre entre 28 de janeiro e 08 de fevereiro, o que significa “estar no último quadro de equipas”.

“Penso que está aqui uma mistura de jogadores com experiência e mais novos o que dá um valor acrescentado a esta seleção”, considerou.

Humberto Coelho espera que Portugal tenha sorte – “mas a sorte é preciso fazer com que ela venha” – e que tenha uma boa atitude para proporcionar “um bom arranque” das celebrações do centenário da FPF.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?