No segundo compromisso da 22.ª ronda da Ligue 1, o Paris Saint-Germain surpreendeu pela negativa ao perder dois pontos na deslocação ao terreno do promovido Guingamp. A equipa de Laurent Blanc continuará na frente, mas o Mónaco poderá ficar um pouco mais perto.
O encontro foi tendencialmente equilibrado e os dois golos que resultaram num empate foram apenas marcados nos últimos dez minutos: Yatabare colocou os homens de Jocelyn Gourvennec na frente da partida (84'), enquanto o tento que evitou males piores para os parisienses foi apontado pelo experiente Alex, pouco depois, aos 87 minutos.
Ibrahimovic, Cavani e companhia até jogaram, mas, desta feita, os goleadores do Paris Saint-Germain andaram completamente afastados dos golos. Este é o segundo desaire consecutivo da equipa de Laurent Blanc, depois de ter sido eliminado a meio da semana na Taça de França, diante do Montpellier (1-2).
Com este escorregão, o Paris Saint-Germain chegou aos 51 pontos na tabela da Ligue 1, somando mais seis pontos do que o Mónaco. Os monegascos, sem o lesionado Falcao, fecharão amanhã a jornada, com uma receção ao Marselha (20 horas de Lisboa) e, com um triunfo, poderão colocar-se a apenas três pontos da equipa campeã em título.