loading

Eduardo Barroso vê irregularidades: «O FC Porto tem de perder o jogo»

O dirigente sportinguista afirma que se forem provadas as irregularidades no atraso do FC Porto no jogo frente ao Marítimo, os dragões têm de perder o encontro. Eduardo Barroso diz que o Sporting foi eliminado das duas Taças domésticas por erros alheios.

Eduardo Barroso vê irregularidades: «O FC Porto tem de perder o jogo»

«Dava jeito começar aquele jogo antes do jogo do Sporting. O Sporting cumpriu e começou o seu jogo a horas. O jogo do FC Porto começou atrasado. É preciso ter coragem. Não se cumpriu o regulamento. Se se provar que foi como dolo, o FC Porto tem de perder o jogo», garantiu o dirigente do Sporting em declarações prestadas à Rádio Renascença.

Eduardo Barroso vai mais longe e assegura que o Sporting só foi eliminado tanto da Taça de Portugal como da Taça da Liga por erros dos árbitros: «Saímos da Taça de Portugal por razões arbitrais, não foi por outra razão. Foi uma arbitragem miserável de um senhor que devia ter vergonha depois de ser elogiados por colegas. Saímos da Taça da Liga também por razões arbitrais. Como disse antes, o jogo do Penafiel frente ao FC Porto foi um escândalo. Eu disse que o quarto golo, que foi irregular, ainda iria ser importante. Saímos de prova porque houve quem fosse mais esperto que nós».

Programa da jornada

Sábado, 25 de Janeiro de 2014
Beira-Mar - Estoril, 1 - 3
Benfica - Gil Vicente, 1 - 0
Sp. Braga - Belenenses, 5 - 0
Penafiel - Sporting, 1 - 3
FC Porto - Marítimo, 3 - 2

Domingo, 26 de Janeiro de 2014
Leixões - Nacional, 0 - 2
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 0
Sp. Covilhã - Rio Ave, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?