loading

Barcelona: Impostos podem elevar negócio de Neymar a 158 milhões

Segundo a edição matutina do jornal El Mundo, os impostos relativos ao custo real da operação da compra de Neymar (95 milhões em vez dos declarados 57 milhões de euros) vão elevar a mesma até aos 158 milhões de euros. Uma soma absurda e que ainda fará correr muita tinta nas páginas dos jornais.

Barcelona: Impostos podem elevar negócio de Neymar a 158 milhões

A mais recente revelação da compra de Neymar ao Santos, que já valeu a demissão do presidente Sandro Rosell, diz-nos que, com impostos, o Barcelona deverá pagar, no total, 158 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

O jornal El Mundo garante que a Agência Tributária espanhola vai considerar como salário encoberto os 50 milhões que o Barcelona pagou à sociedade N&N ('Neymar&Neymar', do jogador e do seu pai).

Ou seja, somando o imposto a pagar aos 95 milhões dados por Neymar e não os 57 milhões anunciados, o jornal El Mundo chega à tal verba de 158 milhões. Sem contar com a verba que, hipoteticamente, os fundos que detinham 45 por cento do passe do atleta (40 por cento a DIS e 5 por cento a Teisa) podem vir a ganhar caso metam o caso em tribunal, ajuda-nos a explicar o jornal o Jogo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?