O décimo lugar da Lazio na corrente edição da Série A e a possibilidade da equipa romana falhar o apuramento para as competições europeias não pareceu agradar a alguns potenciais reforços na última janela de transferências. É que ninguém quis substituir Hernanes, vendido ao Inter de Milão.
«Tínhamos cerca de dez nomes que pensámos para substituir Hernanes, mas recusaram todos. A Juventus conseguiu contratar alguns jogadores que disseram não à Lazio. É verdade», contou Edy Reja, em declarações à imprensa transalpina, não se inibindo de revelar alguns nomes que preferiram outros destinos.
«Perguntámos por Giovinco, mas ninguém quis vir para a Lazio. Ficámos um pouco chateados. No final, Biabiany parecia confirmado, mas, afinal, estava feliz no Parma», lamentou, admitindo que será complicado encontrar alguém com qualidade para substituir o brasileiro Hernanes, que saiu na altura em que abandonou o Olímpico de Roma.
«Ajudem-nos. Porque nos recusaram os jogadores? Sou apenas o treinador e trabalho com o plantel que me dão. Não posso fazer nada em relação aos jogadores que nos recusaram», explicou.