A isto se chama azar! Logo no primeiro treino com a camisola do Arsenal, Kim Kallstrom, emprestado pelos russos do Spartak Moscovo, lesionou-se com gravidade e poderá ficar afastado da competição durante os próximos três meses. Afinal, os 'gunners' não se reforçaram na janela de inverno.
Segundo relata o jornal sueco Aftonbladet, Kallstrom contraiu uma mazela algo grave nas costas e as primeiras previsões apontam para um tempo de recuperação entre dois e três meses. É certo que o internacional sueco poderá recuperar de forma mais célere, mas, de qualquer forma, falhará a estreia que se esperava breve com a camisola do Arsenal.
Aos 31 anos, depois de passagens pela França (Rennes, Lyon) e pela Rússia (Spartak Moscovo), Kim Kallstrom estava prestes a experimentar pela primeira vez na sua carreira um campeonato de topo. Ainda poderá fazê-lo em 2014, mas não será de imediato. Um contratempo inesperado: para Kallstrom, para Arsène Wenger e para o Arsenal.
De salientar que o conjunto londrino ocupa a segunda posição da Premier League, a um ponto do líder Manchester City. Amanhã, pelas 16 horas de Lisboa, os 'gunners' receberão o vizinho e promovido Crystal Palace no Emirates Stadium. Ganhar é obrigatório!
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.