Líder isolado do campeonato, com dois pontos de avanço sobre Chelsea e Manchester City, o Arsenal vai mantendo o ritmo numa altura em que muitos já esperavam a sua decadência gradual na tabela. Wenger, técnico dos 'gunners', acredita que um único ponto perdido poderá fazer toda a diferença no final.
«O Chelsea está na corrida. Não há equipas invencíveis porque há muita qualidade na Premier League. É preciso estar ao melhor nível para conseguir resultados», notou Arsène Wenger, em vésperas de visitar o terreno do Liverpool (sábado, 12.45 horas de Lisboa).
Em declarações à imprensa britânica, o experiente treinador francês salientou que ninguém se pode dar ao luxo de abrandar ou perder pontos. «Cada ponto é vital. Estamos satisfeitos porque lutámos muito para estar nesta posição. Vamos apreciar e dar o nosso melhor», garantiu.
Com dois pontos de margem de manobra, o Arsenal tentará o melhor resultado possível em Anfield Road, frente ao Liverpool. Também no sábado, às 15 horas de Lisboa, o Chelsea receberá o Newcastle e o Man City visitará o Norwich.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.