O treinador do clube de Stamford Bridge garante que a Premier League não vai ficar decidida nos encontros entre as equipas do topo, mas sim nos jogos ditos mais pequenos. José Mourinho quer estar no topo mas pensa que as outras equipas têm mais possibilidades do que o Chelsea.
«Noutras Ligas os jogos grandes como um Real-Barça ou um Benfica-FC Porto decidem títulos, aqui não. Todos os jogos são difíceis e importantes. Se não vencermos amanhã [terça-feira, na receção ao West Brom], não se trata apenas de podermos perder a liderança mas também o Tottenham e o Everton diminuírem a desvantagem pontual», garantiu o técnico luso à imprensa inglesa.
José Mourinho continua a não considerar o Chelsea como o maior candidato a vencer a Premier League e dá as suas razões: «O primeiro e os quatro primeiros classificados estão separados por seis pontos, é muito pouco. Matematicamente e não só, os quatro primeiros podem vencer o título. Continuo a pensar que as outras equipas estão em melhor condições do que nós».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.