O ponta de lança internacional argentino está ansioso por voltar a jogar as maiores competições europeias de clubes para voltar ao seu mais alto nível. Diego Milito não esquece José Mourinho nem o que o português fez por ele enquanto esteve em Milão.
A temporada de 2009/2010 continua gravada na memória do argentino mas depois desse ano tudo correu mal: «Depois desse ano, algo correu mal, mas quero desesperadamente voltar a jogar nas competições europeias», garantiu o ponta de lança do Inter de Milão em declarações prestadas à imprensa italiana.
Diego Milito não esquece José Mourinho e os grandes momentos que viveu sob o seu comando na equipa maravilha do Inter Milão que venceu a Liga dos Campeões na final frente ao Bayern: «Mourinho deu-me a oportunidade de jogar ao mais alto nível, com uma equipa de grande qualidade».
O avançado argentino não esquece essa final no Santiago Bernabéu e vive esse jogo como se fosse hoje: «Não há palavras para descrever esse jogo. Foi uma alegria que continuo a não conseguir descrever. Nunca irei esquecer aquele momento, especialmente depois de marcar aqueles golos. Foi nessa altura que percebi que tudo na vida é possível.»
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.