Longe vão os tempos das acirradas trocas de palavras entre José Mourinho e Pep Guardiola, na Liga BBVA. Gerard Piqué lembra-se desse período intenso e, por isso, até se diverte a ver o 'Special One' espicaçar os adversários Arsène Wenger e Manuel Pellegrini na Premier League.
«Quando não tens de sofrer com Mourinho como adversário, é divertido ouvi-lo e vê-lo depois dos jogos. A conferência de imprensa dele depois do jogo com o Manchester City (vitória do Chelsea, 0-1) foi muito divertida. Ele é assim, já sabemos. Agora é Pellegrini que tem de sofrer com Mourinho», comentou Piqué.
Nos últimos dias, José Mourinho tem tentado claramente desestabilizar os seus concorrentes diretos na luta pelo título da Premier League com palavras sobre os seus pontos mais fracos.
A Manuel Pellegrini, José Mourinho disse que o Man City é a equipa com melhor plantel e mais dinheiro no campeonato, por isso tem maior obrigação de o vencer. A Arsène Wenger, o português fez questão de o lembrar que nada vence há muitos anos no comando do Arsenal. E, se fosse a ele, já tinha ido embora.