A 13 pontos de distância do líder Juventus, Rafael Benitez já parece entregar o título italiano ao conjunto orientado por Antonio Conte. Contudo, o espanhol ainda pretende lutar pelo segundo lugar com a AS Roma, que dista nove pontos da 'vecchia signora', depois de um início muito prometedor.
«Um treinador nunca está satisfeito. Por isso, espero melhorias mesmo depois da nossa excelente exibição frente à AS Roma», começou por referir Benitez, após se ter apurado para a final da Taça de Itália (defrontará a Fiorentina), eliminando a AS Roma com um agregado de 5-3.
Sem euforias, o treinador napolitano pretende regressar às andanças da Série A com um triunfo forasteiro diante do Sassuolo (amanhã, 14 horas de Lisboa).
«Os jogadores sabem que temos a oportunidade de continuar a lutar pelo segundo lugar e de dar um passo em frente. Vai ser um jogo muito importante para nós», rematou.
À mesma hora, a bicampeã Juventus receberá o Chievo em Turim e, mais tarde, pelas 19.45 horas de Lisboa, a AS Roma defrontará a Sampdoria no Olímpico de Roma.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.