O defesa central internacional brasileiro assegura que apesar de todo o ruído com os treinadores de outras equipas, o que é dito não entra na cabeça dos jogadores ‘blues’. David Luiz garante que adora sentir pressão e está pronto para defender a liderança do Chelsea na Premier League.
«O futebol é assim. Não podemos dar ouvidos a outros treinadores. Se o fizermos, temos dez, vinte, cem treinadores. Todos querem entrar no nosso clube e isso é natural», disse o defesa central canarinho em declarações à cadeia de televisão Sky Sports. Nos últimos tempos, José Mourinho tem entrado numa azeda troca de palavras com Manuel Pellegrini e Arsène Wenger, técnicos dos rivais Manchester City e Arsenal.
David Luiz está preparado para aguentar a pressão de ser líder do campeonato até ao fim: «Adoro a pressão, não preciso que a retirem de mim. É por isso que estou num grande clube, é por isso que estou aqui. Não temos medo, estamos na liderança do campeonato e estamos satisfeitos com essa posição. Trabalhamos todos os dias. Claro que respeitamos todas as equipas mas temos de fazer o nosso trabalho.»
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.