Na primeira-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, nenhum conjunto da cidade espanhola de Sevilha conseguiu somar um triunfo. Enquanto o Bétis empatou frente ao Rubin Kazan (1-1), o Sevilha não passou na deslocação ao reduto do Maribor (2-2). Tudo em aberto, portanto.
Na Eslovénia, o Maribor colocou-se em vantagem com um tento do brasileiro Marcos Tavares (33'). Contudo, o Sevilha regressou moralizado do intervalo e virou a partida: Kevin Gameiro empatou (47') e Fazio colocou os espanhóis na dianteira (72'). Aos 81', Dare Vrsic voltou a estabelecer tudo como começou: igualado.
Já no Estádio Benito Villamarín, o Bétis adiantou-se no placard com um golo madrugador de Didac, logo aos três minutos. O empate da equipa visitante saiu dos pés de Eremenko, que aproveitou uma grande-penalidade (74'). De destacar que os russos jogaram com apenas dez unidades desde a expulsão de Prudnikov, à passagem dos 28' (segundo-amarelo).
Daqui a uma semana, o Bétis viajará até à Rússia, enquanto o vizinho Sevilha receberá os eslovenos do Maribor no seu reduto.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.