Após quase seis meses afastado dos relvados por lesão, Eduardo Salvio regressou à competição na última quinta-feira, entrando aos 75 minutos, na vitória forasteira do Benfica na deslocação ao reduto dos gregos do PAOK (0-1). Agora, o argentino quer voltar a ganhar o lugar que era seu antes da mazela.
«Tenho trabalhado para ser um grande reforço para a equipa. O mais difícil foi o primeiro mês e o último. No primeiro sofri muito por estar lesionado. No último por me sentir bem e querer fazer mais, mas por vezes era preciso ter cuidado. A ansiedade também contava muito. Foi um pouco duro, mas o pior já passou. Hoje estou muito feliz», comentou.
No regresso à competição depois de uma paragem tão custosa, Salvio quis partilhar o que sentiu. «Foi como voltar a jogar futebol em criança. É difícil descrever. Foi como um sonho. Desfrutei muito. Foram quinze minutos de alegria», concluiu, falando com os jornalistas, à margem de um evento realizado no Estádio da Luz.
Salvio poderá voltar a entrar nas contas de Jorge Jesus já na próxima segunda-feira, dia em que o Benfica receberá o Vitória de Guimarães no Estádio da Luz. A partida entre águias e vitorianos está agendada para as 20.15 horas de Lisboa.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.