Declarações de Nuno Espírito Santo após o Rio Ave-Sporting (1-2), da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje em Vila do Conde.
"Foi uma primeira parte boa da nossa parte, controlámos o jogo e tivemos oportunidade para marcar, mas não conseguimos chegar à vantagem que merecíamos ao intervalo.
Na segunda parte começamos bem e a entrada do Slimani não modificou nada. O golo do Sporting surge de uma má abordagem nossa.
É certo que o Slimani é um jogador difícil de marcar, mas os golos surgem por más abordagens nossas. Não penso que seja a modificação do Sporting que explica a nossa derrota.
A equipa joga igual em casa e fora. Tentamos jogar com boa posse e saídas pressionantes. Em casa é certo que tivemos uma fase mais complicada, mas já ultrapassámos. Hoje tivemos uma recaída, mas não foi por fator casa ou fora que perdemos.
As indicações que deixámos são ótimas. Temos boa equipa, jogadores jovens e experientes e um grupo equilibrado. Mas também levo indicações que temos continuar a trabalhar.
Não quer ser injusto com o Sporting, mas fizemos um bom jogo. Trabalhámos bastante para sairmos deste jogo com um melhor resultado".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.