Declarações proferidas por Paulo Fonseca na zona de entrevistas rápidas à SportTV no final do jogo FC Porto -Estoril-Praia, no Estádio do Dragão, da 20.ª jornada da I Liga de futebol e que terminou com a derrota dos “dragões”, por 1-0.
“Criámos oportunidades, estivemos sempre instalados no meio campo ofensivo, mas não conseguimos concretizar. O Estoril, na primeira vez que foi lá, ganhou um penálti e ganhou o jogo. Futebol é isto. O Carlos Eduardo vinha de uma paragem algo longa e não estava ainda em condições de jogar de início. O jogo, pelas suas características, também não era de feição para o Quintero. Vou falar com o presidente [Pinto da Costa] e vamos ver [a situação no clube]. Este é um atraso que, neste momento, é difícil de aceitar.
João Pedro (adjunto do treinador do Estoril-Praia): “A mais saborosa não será, mas é uma vitória importante frente a um adversário muito forte. O nosso caminho agora é este, pensar no próximo jogo para vencer. O FC Porto obrigou-nos a recuar um pouco, a nossa circulação não foi muito boa pela pressão que o adversário nos impôs, mas fomos serenando e acabamos por ser uns justos vencedores. Pelo que estes jogadores trabalham, penso que seria um prémio justíssimo ir a Europa, mas ainda faltam muitos jogos”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.