Declarações de Jorge Paixão à "flash interview" da SportTV após o triunfo do Sporting 2-1 sobre o Sporting de Braga, na 21.ª jornada da Liga Zon Sagres.
“Vínhamos com uma estratégia para ganhar. Não estou feliz com o resultado, mas estou contente pela atitude da equipa. Cumprimos com o nosso compromisso de sair de consciência tranquila de que fizemos tudo para ganhar.
Jogámos olhos nos olhos com o Sporting. Foram mais fortes, mas, em termos de oportunidades, foram repartidas. Quando tínhamos o jogo mais ou menos controlado e sentíamos que o Sporting podia perder discernimento, aparece o golo, de penálti. Disputámos o jogo até ao último minuto.
Se queremos discutir o jogo precisamos de gente para chegar ao último terço do terreno, criar situações e aproveitar. Quero uma equipa ambiciosa a jogar no terreno todo.
Hoje não fomos felizes no jogo, mas vamos ser no futuro. Ganhámos uma equipa.
O objetivo é jogo a jogo e ganhar todos os jogos. A Taça de Portugal é competição à parte. No campeonato haverá a mesma ambição com que entrei. O objetivo é chegar às competições Europeias.
Preparei-me há muitos anos para isto (I Liga). Cheguei um pouco mais tarde, mas foi bom".
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.