loading

Diego Costa e a estreia pela Espanha: «Sinto-me muito cómodo»

Depois de um enorme imbróglio entre o Brasil e a FIFA, Diego Costa acabou mesmo por preferir a Espanha ao seu país de nascimento para representar a nível internacional. O jogador do Atlético de Madrid estreou-se ontem na vitória frente à Itália (1-0) e parece bastante contente.

Diego Costa e a estreia pela Espanha: «Sinto-me muito cómodo»

«A estreia sonhada era com um golo, mas sinto-me muito contente. Agradeço aos companheiros e ao público o trato que me deram, parece que já jogo com eles há bastante tempo. Senti-me muito cómodo», referiu o avançado, em declarações na zona mista do Estádio Vicente Calderón, local onde se realizou o amigável entre espanhóis e italianos.

Já após ter classificado o 'merengue' Sergio Ramos como um «irmão», Diego Costa fez questão de esclarecer que é com a Espanha que se identifica. «As pessoas sabem que sou brasileiro, mas o meu desejo era jogar por Espanha», concluiu.

Recorde-se que Diego Costa, agora internacional pela Espanha, já representou clubes portugueses como o Leça, Penafiel e Sp. Braga em Portugal. Rumou ao futebol espanhol e vestiu a camisola de emblemas como Celta de Vigo, Albacete, Valladolid e Rayo Vallecano, tendo explodido no Atlético de Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?