A integração sem limitações de Mangala e Jackson foi o destaque do treino de hoje do FC Porto, o segundo sob a orientação de Luís Castro, integrado na preparação da receção ao Arouca, na Liga Zon Sagres.
O treinador Luís Castro, que esta semana foi promovido interinamente à equipa principal, em substituição de Paulo Fonseca, chamou ainda ao trabalho da equipa principal o guarda-redes Caio e o médio Mikel, do plantel da B.
De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos “dragões”, Ghilas já regressou ao Olival, depois de estar ao serviço da seleção da Argélia, sendo agora os mexicanos Diego Reyes e Herrera os únicos internacionais ainda ausentes.
A nota refere ainda que “o guarda-redes Kadú treinou com o FC Porto B”.
O FC Porto volta ao trabalho pelas 10:00 de sábado, no Olival, numa sessão para decorrer “à porta fechada”, finda a qual Luís Castro divulgará a lista de convocados para o jogo com o Arouca.
Os tricampeões nacionais, terceiros classificados da I Liga, com 43 pontos, a nove do líder Benfica e a quatro do Sporting (2.º), recebem o Arouca, 13.º, com 19, pelas 19:15 de domingo, em jogo a contar para a 22.ª jornada da Liga de futebol.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.