Esqueçam a frase 'não voltes onde já foste feliz'. Para José Mourinho, esse cliché não faz nenhum sentido e o atual treinador do Chelsea acredita que possui todas as condições para voltar a conseguir sucesso em Stamford Bridge, tal como conseguiu entre 2004 e 2007. É preciso trabalho e confiança!
«Sempre achei que se trata de uma frase estúpida, mas nunca regressarei onde não fui feliz. Claro que existe o risco de as pessoas esquecerem o passado, mas não acho que seja essa a cultura do Chelsea», começou por analisar o técnico contratado no início da época ao Real Madrid, mostrando uma enorme confiança nas suas capacidades e naqueles que o rodeiam.
«Tenho a certeza que terei sucesso. Acredito no trabalho, acredito no clube, acredito nos jogadores e acredito no projeto global. Acredito que o clube sabe que temos de fazer as coisas certas em cada janela de transferências para que a equipa melhore. Por isso, acho que, para mim, regressar foi uma decisão muito boa», finalizou, em declarações ao site oficial do Chelsea.
Desde que regressou a Stamford Bridge, Mourinho disputou apenas uma final, a Supertaça Europeia, que perdeu para o Bayern Munique de Pep Guardiola. Neste momento, os 'blues' lideram a Premier League de forma isolada.