Declarações de Leonardo Jardim à SportTV após o jogo entre o Vitória de Setúbal e o Sporting, que terminou empatado a 2-2, da 22.ª jornada da Liga Zon Sagres.
"Foi um jogo que teve momentos melhores do Sporting e outros em que o Sporting não esteve tão bem.
Não gosto de falar de arbitragem, resumo o meu trabalho a treinar o Sporting. Mas tenho algum cuidado em observar o futebol mundial e estamos a bater um recorde de dez anos na Europa, a equipa [do Sporting] já vai em três ou quatro golos mal anulados. É uma forma de estar. E é engraçado que em termos estatísticos isso seja possível. Acontece por um ou por outro motivo que eu não sei qual é.
A minha postura não é contra os árbitros. Estou apenas a constatar factos: a equipa do Sporting tem 3 ou 4 golos anulados numa época e isso é um recorde da Europa nos últimos dez anos.
O nosso objetivo é conseguir a melhor classificação possível, agora é trabalhar para conquistar pontos. Fizemos os golos suficientes para ganhar só que um deles foi anulado. É um 'habitué' nesta equipa.
Temos de trabalhar para tentar recuperar os pontos perdidos já na próxima jornada. Ainda faltam oito jogos para acabar o campeonato. Há muitos pontos em disputa.
O Slimani tem mostrado eficácia e golos. Fez golos nos últimos dois jogos, estava bem. Sabíamos que na primeira fase o Setúbal ia ser agressivo, e sabíamos que tínhamos de ter um jogador com as características para isso”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.