O conjunto parisiense treinado por Laurent Blanc culminou uma eliminatória tranquila com uma vitória caseira por 2-1 frente a um ferido Bayer Leverkusen. Depois da derrota por 0-4 em casa, os alemães tentaram redimir-se mas alguns tiros nos pés não deram para mais do que o golo de honra na eliminatória.
No Parque dos Príncipes, o PSG tinha a eliminatória praticamente resolvida depois da vitória gorda no terreno do Bayer Leverkusen. Contudo, os germânicos entraram decididos a dar um ar da sua graça e logo aos seis minutos Sidney Sam marcou para os forasteiros num bom golo de cabeça. Mas seria apenas fogo de vista, uma vez que o PSG não queria facilitar em nada. À passagem do minuto 13, Marquinhos igualou a partida também num golpe de cabeça, após cruzamento do reforço Yohann Cabaye.
Aos 28 minutos, Simon Rolfes teve a oportunidade de colocar novamente os alemães na frente mas a grande penalidade foi defendida por Sirigu. O argentino Ezequiel Lavezzi confirmou a reviravolta no marcador aos 53 minutos e deu nova vitória aos parisienses. Tempo ainda para a expulsão de Emre Can, que deixou o Leverkusen com dez homens desde os 68 minutos.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.