O médio belga Steven Defour afirmou hoje, em Itália, que o FC Porto “tem qualidade para vencer a Liga Europa” de futebol, na véspera do jogo da segunda mão dos oitavos de final frente ao Nápoles.
De opção intermitente com Paulo Fonseca a titular há três jogos consecutivos com Luís Castro, o jogador disse esperar, porém, “um jogo complicado” na quinta-feira, quando, pelas 20:05, os portistas defrontarem aos napolitanos, em Itália, partida para a qual os "dragões" partem com uma vantagem de 1-0 da primeira mão, golo apontado pelo colombiano Jackson Martinéz.
Defour abordou a participação dos “dragões” nas competições europeias desta temporada: “Acredito que nos preparamos da melhor forma para este encontro. Sabemos que os erros se pagam caro quando estamos num palco europeu, em que os jogadores têm um nível superior ao da Liga portuguesa”.
“Agora já estamos num bom momento, fizemos um jogo muito bom na primeira mão e não sofremos nenhum golo. Estamos no bom caminho”, assegurou, considerando que “o FC Porto tem qualidade para vencer a Liga Europa”.
“O adversário é forte em transições, pois o seu meio-campo é muito forte fisicamente e nós temos que saber responder a isso. Estou à espera de um jogo complicado, de um Nápoles que quer fazer um golo”, anteviu o internacional belga.
A propósito da sua maior utilização, confessou: “Agora estou numa boa fase. Estive sempre disponível para ajudar a equipa em qualquer momento e às vezes as coisas correm bem, outras vezes não. Sei que dei sempre o melhor de mim próprio e é isso que vai continuar a acontecer”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.