A passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões por parte dos vice-campeões europeus foi um pouco mais difícil do que seria esperado, sobretudo na segunda mão realizada em casa. Contudo, Jurgen Klopp sublinha que o Zenit não é uma equipa fácil e que só as melhores equipas estão nesta fase avançada da competição.
«A maioria das pessoas que segue o futebol de perto sabe que enfrentar o Zenit não é fácil. Nos quartos-de-final vamos enfrentar as melhores equipas do futebol europeu», disse o técnico alemão após a derrota caseira contra o Zenit por 1-2. Klopp está ainda preocupado com a lesão do lateral esquerdo Marcel Schmelzer: «Não estou muito animado, porque não sei da gravidade da lesão de Marcel Schmelzer».
O capitão do Borussia Dortmund e um dos pilares da equipa germânica Sebastian Kehl sabe que a equipa não fez a melhor das exibições contra o Zenit mas que mereceu passar a eliminatória: «Não foi o nosso melhor jogo, mas atingimos os quartos-de-final e vamos para casa com um grande sorriso. Temos tido muitas lesões, mas nunca nos queixámos. De qualquer forma, merecemos estar entre as oito melhores equipas da Europa».
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.