O sorteio dos quartos-de-final da Champions League colocou frente-a-frente Paris Saint-Germain e Chelsea, dois dos conjuntos com maior poderio financeiro do futebol mundial. Por o jogo decisivo ser em Stamford Bridge, Laurent Blanc pede uma exibição muito forte no Parque dos Príncipes.
«Sabíamos que o sorteio nos iria reservar uma equipa de grande qualidade e essa equipa é o Chelsea. Vamos preparar-nos para o duplo confronto, embora nos reste pouco tempo. Jogar em casa a partida da segunda mão é uma pequena vantagem para o Chelsea. Por isso, temos de fazer a diferença no jogo em casa», comentou o técnico do PSG.
Por outro lado, o Chelsea parece ter uma grande confiança em José Mourinho para encontrar o antídoto mais adequado com o objetivo de eliminar o Paris Saint-Germain.
«Vai ser um jogo incrível. O nosso plantel tem um bom equilíbrio entre jogadores jovens e experientes e, além disso, contamos com aquele que é, para nós, o melhor treinador do Mundo», comentou o diretor executivo do Chelsea, Ron Gourlay, citado pela agência noticiosa Lusa.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.