O extremo internacional holandês emprestado pelo clube da Luz ao Hamburgo assegura que nunca se arrependeu de ter trocado o Twente pelo Benfica. Ola John diz que Jorge Jesus confia nele mas o problema foi o excesso de jogadores para a sua posição dentro das quatro linhas, que acabou por determinar a sua cedência.
«Não me arrependo de ter assinado pelo Benfica. Continuo a pensar que foi a melhor coisa que fiz. Joguei muito e aprendi muito no primeiro ano. Fiz mais de quarenta jogos, algo que poucos esperariam. Não posso dizer que fiz uma má escolha», disse o extremo do Hamburgo em declarações prestadas ao portal MaisFutebol.
Ola John explica porque saiu do Benfica rumo a uma nova aventura que lhe abrisse as portas do Mundial: «Sei que Jesus confia em mim. O problema é que o Benfica tem muitos jogadores para a minha posição. Só podem jogar dois: um na direita e outro na esquerda. Markovic e Gaitán têm estado muito bem».
Contudo, Ola John não tem sido muito utilizado pelo treinador Mirko Slomka no clube germânico. Desde que Bert Van Marwijk foi despedido, o holandês raramente tem sido opção e está sem jogar há praticamente um mês.