Mario Balotelli é um 'bad boy'. O avançado do AC Milan tanto se distingue pelos seus golos fantásticos, como por atitudes que deixam muito a desejar. Contudo, Antonio Cassano sabe que a natureza do seu compatriota é mesmo assim e, por isso, não valerá a pena tentar mudá-lo.
«Só posso dizer uma coisa: não tentem mudar Balotelli! Ele é bom rapaz, mas é um pouco parecido comigo. Fui levado na direção certa, mas também não estive bem algumas vezes», comparou Antonio Cassano, neste momento ao serviço do Parma.
Em declarações ao Corriere dello Sport, o internacional transalpino deixou claro que será sempre uma grande perda de tempo tentar mudar a personalidade de Mario Balotelli. Para o bem e para o mal. «No entanto, Balotelli é aquilo que a pessoas vêem e não tentem inventar outro Balotelli», concluiu.
Durante a sua carreira, Balotelli já representou clubes como o Inter de Milão, Man City e AC Milan. Por sua vez, Cassano marcou golos com camisolas tão diversas como as da AS Roma, Real Madrid, AC Milan e Inter de Milão.