Declarações de Pedro Martins à Sport TV após o jogo Marítimo-Sporting (1-3), na 24.ª jornada da Liga Zon Sagres, disputado hoje no estádio dos Barreiros, no Funchal.
“Há duas partes distintas. Na primeira, a partir do golo do Sporting perdemos tranquilidade, mesmo após o nosso empate. A equipa nunca se soltou das dificuldades. O Sporting foi superior e ao intervalo merecia a vantagem de 2-1.
Na segunda parte, as coisas foram diferentes, nos primeiros 10 minutos já equilibrámos e a partir daí assumimos o jogo, à procura do golo do empate. Tivemos duas chances de o fazer, mas ficámos expostos à transição do Sporting, com jogadores velozes, e eles venceram, por números exagerados. Mais justo seria o 3-2. Sporting venceu com justiça. Trabalhámos muito, fomos empenhados e continuamos na nossa.
Temos seis finais e quero que o grupo acredite que é possível [chegar à Liga Europa], ateé porque toda a gente está a perder pontos. Ainda é possível atingir esse objetivo e vamos trabalhar para no final chegarmos ao que planeámos no início. O campeonato está muito equilibrado e duas ou três vitórias seguidas catapultam a equipa que o consiga. Espero que seja ao Marítimo”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.