Para os jogadores do Arsenal, vai ser muito difícil esquecer a goleada consentida no último sábado, frente aos rivais do Chelsea (6-0). Mesmo assim, Mikel Arteta sabe que é urgente reagir e tentar apagar a humilhação de Stamford Bridge com vitórias nas próximas partidas.
«Não podemos apenas seguir em frente, temos de analisar a nossa exibição e reagir. Era um grande jogo para nós e o que aconteceu foi inaceitável. Não sei o que dizer a não ser pedir desculpa ao clube e aos adeptos e prometer que vamos fazer tudo para corrigir a má imagem que deixámos», comentou o espanhol, que só pensa em voltar a ganhar no próximo jogo.
«É embaraçoso estar em campo naquela situação. Psicologicamente é muito duro. Quando paras para pensar percebes que não queres voltar a passar pelo mesmo», finalizou Arteta.
Com sete pontos de distância para o Chelsea, o Arsenal receberá amanhã, terça-feira, o Swansea, em partida em atraso da Premier League. Ganhar é mais do que obrigatório para, pelo menos, ficar a quatro pontos do líder e ainda poder sonhar com um título que foge há demasiado tempo à equipa do Emirates Stadium.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.