O treinador português que se estreou no comando técnico do Zenit gostou do que viu dos seus comandados, mas considera que se viu um cansaço relativo ao jogo a meio da semana frente ao Borussia Dortmund. André Villas-Boas não quis individualizar exibições, quando questionado sobre os méritos de Lodygin, que defendeu duas grandes penalidades.
«Este foi um jogo particularmente complicado. Estivemos bem na primeira parte, criámos muitas oportunidades, mas, na segunda o cansaço acumulado do jogo com o Dortmund cobrou juros...», disse o técnico luso no final do encontro caseiro frente ao Krylia Sovetov que terminou com a vitória sofrida por 2-1 por parte do Zenit.
André Villas-Boas viu o seu guarda-redes, Lodygin, parar duas grandes penalidades do adversário mas tal não foi razão para o treinador individualizar exibições: «Todos os jogadores são importantes e vencer era o nosso único objetivo. Agora, sim, temos mais tempo para trabalhar para preparar o resto do campeonato». Hulk também foi outra das grandes figuras da partida ao apontar os dois golos do Zenit.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.