loading

Espanha: Presidente do Atlético Madrid aconselha a não falar de árbitros

Enrique Cerezo tem a opinião que nunca se deve falar sobre erros de arbitragem porque isso não vai mudar nada, o erro está feito e nada pode ser feito para o reparar. O responsável máximo do Atlético Madrid dá o exemplo de Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos depois do jogo contra o Barcelona porque as queixas deles nunca vão dar em nada.

Espanha: Presidente do Atlético Madrid aconselha a não falar de árbitros

«Reclamar das arbitragens causa um desgaste desnecessário. Não se pode mudar nada. Vi o jogo e penso que, num dos penalties, fez falta ver as repetições pois não percebemos bem o que aconteceu. O árbitro podia apitar ou não. Por vezes, (os árbitros) acertam», disse o presidente do Atlético Madrid em declarações à Rádio Marca.

Enrique Cerezo falou ainda sobre as queixas apresentadas por Sérgio Ramos e Cristiano Ronaldo no rescaldo do clássico contra o Barcelona: «Ronaldo vejam quem é Ronaldo. E Ramos. São dois grandes jogadores. Tentam defender uma posição mas não vai dar em nada. Os jogos ganham-se ou perdem-se. Há jogos com grandes arbitragens e com grandes jogadores.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?