Se havia alguma réstia de esperança na equipa dos ‘red devils’ em se redimirem dos maus resultados na Liga Inglesa, ela talvez se tenha esfumado em pleno Old Trafford. O Manchester City começou a ganhar bem cedo no encontro e acabou o encontro a voltar a marcar, colocando mais um prego no caixão do Manchester United.
Ainda estava muita gente à procura do seu lugar nas bancadas de Old Trafford quando o bósnio Edin Dzeko já marcava o primeiro para os ‘citizens’. Aos 42 segundos, Milner furou a defesa de manteiga dos ‘red devils’ e atirou ao poste, sendo que na recarga Dzeko não perdoou. Aos 17 minutos, foi o guarda-redes De Gea que evitou o pior ao defender um bom remate novamente de Dzeko com a luva esquerda.
No segundo tempo, o Manchester United bem tentou reagir e virar o encontro a seu favor mas encontrou Edin Dzeko numa noite inspirada: canto de Nasri e desvio para a baliza do bósnio com 56 minutos decorridos. Um arraso na moral dos jogadores dos ‘red devils’. A turma de David Moyes ainda sofreu o terceiro, por obra e graça de Yaya Touré já o jogo caminhava para o apito final.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.