O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, afirmou hoje que veio para o clube por acreditar no projeto e não por dinheiro, garantindo que está feliz no comando técnico da equipa de futebol dos "leões".
"A renovação é um acontecimento que pode ocorrer se houve interesse das duas partes, mas neste momento não é fundamental, o que é importante é conseguir a melhor classificação possível. Pretendemos o acesso à Liga dos Campeões, se for de forma direta ainda melhor, e com uma réstia de esperança de chegar mais à frente", disse Leonardo Jardim, em conferência de imprensa.
O técnico explicou depois que veio para o Sporting por acreditar no projeto apresentado pelo presidente Bruno de Carvalho, garantindo que as questões financeiras não estiveram na base da sua decisão em aceitar o desafio.
"Mostrei a minha disponibilidade quando vim para o Sporting e acreditei num projeto diferente do que foi no passado. Não foi por motivos financeiros que vim, isso de certeza absoluta. Acredito no projeto e gosto de cá estar", salientou.
No dia em que se cumpre um ano de Bruno de Carvalho na presidência do Sporting, o técnico afirmou que o dirigente vai querer fazer ainda mais e melhor.
"O presidente está de parabéns. Já fez um ano, tem mais três pela frente, e como todo o grupo vai continuar a trabalhar no limite para fazer mais e melhor", frisou.
Em relação ao interesse de vários clubes em jogadores do Sporting, Leonardo Jardim afirmou que é resultado da valorização dos atletas e da boa época do clube.
"Devido ao trabalho desenvolvido, as suas carreiras e capacidades foram evoluindo e sendo valorizadas. No início da época, os clubes que olhavam nossos jogadores eram de média dimensão e hoje não é assim", concluiu.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.