O treinador português do Zenit ficou muito entusiasmado com o desempenho do internacional luso no desempenho de médio criativo do emblema russo. André Villas-Boas também fez uma antevisão do encontro da próxima jornada do campeonato frente ao Amkar e destacou a defesa sólida do adversário.
«Experimentámos esta mudança entre Shatov e Danny, gostámos bastante do jogo de ambos e por isso pode voltar a acontecer. Eles podem jogar num e noutro lado», afirmou o técnico luso em declarações prestadas à imprensa russa. O internacional português é um dos elementos mais influentes do Zenit, juntamente com o belga Alex Witsel e o brasileiro Hulk.
André Villas-Boas já tem o Amkar, próximo adversário do Zenite na Liga Russa, analisado e sabe que vai enfrentar uma das melhores defesas do campeonato: « Amkar é uma equipa muito bem organizada, bem trabalhada, ainda não perdeu em casa, tem a melhor defesa da liga em casa e jogará contra o melhor ataque a jogar fora, que somos nós. Pode ser outro bom jogo, tal como foi o de segunda-feira». No último jogo, o Zenit venceu o Krylia Sovetov por 2-1, com os dois golos a serem apontados por Hulk.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.