Dá gosto ver este Everton jogar! A equipa orientada pelo espanhol Roberto Martinez continua a tombar quem lhe aparece à frente. Desta feita, a vítima foi o Fulham, que concedeu uma derrota no seu próprio reduto (1-3) e não conseguiu descolar da última posição da Premier League.
Depois de uma primeira metade sem golos, o Everton teve a sorte do seu lado. Aos 50 minutos, o guarda-redes Stockdale mostrou que jogar com os pés não é o seu forte e introduziu a bola na sua própria baliza, após um remate de Naismith. Apesar deste lance caricato, o Fulham reagiu e ainda empatou, com Dejagah a dar esperança aos londrinos (71').
A partir daqui, os visitantes perceberam que teriam de pressionar para trazer três pontos de Craven Cottage e foi exatamente isso que fizeram. Kevin Mirallas deu a volta ao marcador (79') e Naismith fechou as contas em favor do Everton (87').
Com este triunfo, o Everton já não se lembra de perder e somou a quinta vitória consecutiva na competição. Os 'toffees' continuam isolados na quinta posição da Premier League, com 60 pontos, à frente do Tottenham.
A quatro pontos do quarto Arsenal, a Champions League ainda não estará fora do horizonte dos pupilos de Roberto Martinez, ainda para mais sabendo que receberão os 'gunners' em Goodison Park no próximo fim-de-semana. Com 24 pontos, o Fulham é 'lanterna vermelha' e tem que ganhar urgentemente para não descer ao Championship.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.