Declarações de Jorge Jesus à SportTV após o Sporting de Braga-Benfica, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, que terminou com a vitória dos “encarnados” por 1-0.
“A equipa entrou forte. Deixámos o Sporting de Braga ter alguma posse e isso foi estratégia nossa, muito mais depois de termos marcado o nosso golo.
O Sporting de Braga é uma boa equipa e não é fácil ganhar aqui. É verdade que não teve oportunidades de golo, nem nos criou grande perigo na zona de finalização, mas a verdade é que nós também não tivemos muitas oportunidades.
Podíamos ter feito o 2-0. Fizemos um bom jogo, contra uma boa equipa, que acreditou sempre ser possível discutir o resultado.
Queria esclarecer que quando disse que o Sporting de Braga é o quarto com mais qualidade, estava a referir-me ao facto de ter mais estrutura como clube. Claro que o Estoril está em quarto e, por isso, (em termos desportivos) é o quarto melhor (do campeonato).
O Enzo Perez hoje não conseguiu estar bem no corredor central. Dei-lhe algum tempo para recuperar e tentei, depois, meter o Rúben Amorim, que jogou no Braga, tal como o Sílvio.
(Título mais perto) O Real Madrid, há duas jornadas, estava em primeiro na Liga espanhola. Agora está em terceiro. Não me iludo. Faltam cinco jogos. Vamos indo jogo a jogo e o próximo em casa é mais uma final”.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.