loading

Inglaterra: Samuel Eto’o revela que esteve meses ilegal em França

O ponta de lança camaronês do Chelsea revelou um pouco da sua vida antes de chegar ao estrelato e confidenciou que esteve sem papéis legais quando era jovem e estava em França. Samuel Eto’o ficou vários meses ilegal e sempre temeu ser descoberto pelas autoridades, acabando por emigrar para Espanha.

Inglaterra: Samuel Eto’o revela que esteve meses ilegal em França

«Tomei essa má decisão, como qualquer jovem africano que sonha ter sucesso na Europa. Decidi ficar, mesmo sem documentos. Cheguei a França com um visto para apenas 10 dias, andei por Marselha, Avignon e, depois, decidi ficar em Paris, na Notre Dame. Aí fiquei durante vários meses», afirmou o camaronês em declarações prestadas ao canal TV France 24.

Samuel Eto’o conta que esteve vários meses em Paris, praticamente sem sair de casa: «Foi uma altura difícil, porque fiquei ilegal durante vários meses em Paris. Só saí duas ou três vezes de casa porque naquela altura toda a gente era suspeita de andar sem documentos. E quando nos apanhavam, mandavam-nos de volta». O ponta de lança esteve no Real Madrid quando tinha 17 anos e acabou por construir parte da carreira em Espanha.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?