Com sete pontos de vantagem para o segundo Sporting e quinze pontos de avanço para o terceiro FC Porto, o Benfica parece lançado para regressar aos títulos na Liga Zon Sagres, após três anos de jejum. Toni, que regressou recentemente ao comando do Tractor, já não receia em cantar vitória.
«Jorge Jesus está de parabéns pela forma como tem gerido o plantel, mesmo correndo alguns riscos e estando sujeito a críticas. A cinco jornadas do fim o Benfica tem tudo para ganhar o Campeonato. Está em muitas frentes e pode cheirar mais alguma coisa mas, como adepto, cheira bem, cheira a Lisboa, cheira a Campeonato», comentou Toni, que já ganhou o Campeonato Nacional com o Benfica, em 1993-94.
De resto, num ano mau do FC Porto, Toni não acredita que os azuis e brancos desistam de dominar o futebol português tão facilmente. Nem pensar!
«Está a ser uma época anormal do FC Porto, mas não se julgue que o ciclo se encerrou. Espero, acima de tudo, que o Benfica possa chegar ao título e volte a conquistar o espaço que teve na hegemonia do futebol português, não repetindo o que aconteceu em 2005 e 2010», concluiu, em declarações à rádio Antena 1.