O treinador espanhol do Bayern Munique assegura que já está habituado que as equipas inglesas coloquem muitos jogadores atrás da linha da bola para encurtar os espaços às suas equipas. Pep Guardiola lembra os confrontos com o Chelsea e vê o empate a um golo como um resultado que não é excecional.
«Defrontei o Chelsea várias vezes e outras equipas inglesas. Colocam sempre oito ou nove jogadores em frente à grande área e não é fácil criar situações de golo. Tivemos 70 por cento de posse de bola e fizemos 15 remates», afirmou o técnico dos campeões europeus em declarações prestadas após o encontro da noite passada em Manchester.
A primeira mão dos quartos-de-final da Liga Campeões terminou empatada a um golo, um resultado que não foi muito do agrado de Pep Guardiola: «Estou satisfeito. Empatar 1-1 não é um resultado excecional, mas pode ser considerado suficiente tendo em conta a qualidade do adversário». Os ‘red devils’ estiveram em vantagem com um golo de Vidic, mas Schweinsteiger deixou a eliminatória nas mãos do Bayern Munique.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.