Apesar de quase arredado das contas pelo título da Premier League (mais uma vez!), Arsène Wenger parece ainda granjear simpatia entre o seu balneário. Thomas Vermaelen, capitão dos 'gunners', garante que os jogadores do Arsenal pretendem continuar a contar com o técnico gaulês.
«Todos os jogadores querem que ele fique o tempo que puder. O que ele fez por este clube e pelos jogadores é incrível. Vamos ficar muito satisfeitos se ele assinar por mais uns anos», comentou o internacional belga, em conversa com a imprensa inglesa.
Apesar das simpáticas palavras de Vermaelen, a crueldade dos dados diz que o Arsenal não vence nada desde 2005. Depois de um início prometedor no comando dos 'gunners, onde se incluiu a conquista de uma Premier League sem qualquer derrota, Wenger segue num hiato que, este ano, lhe poderá custar o emprego.
Com o seu contrato a terminar no final da presente temporada, o experiente treinador francês já deixou em aberto as únicas duas possibilidades que poderá tomar: renovar ou sair.